Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A submissão não foi publicada anteriormente, nem está diante de outra revista para consideração (ou uma explicação foi fornecida em Comentários ao Editor).
  • O arquivo de envio está no formato de arquivo de documento OpenOffice, Microsoft Word ou RTF.
  • Quando disponíveis, URLs para as referências foram fornecidos.
  • O texto está em espaço simples; use a fonte de 12 pontos; emprega itálico, em vez de sublinhado (exceto com endereços de URL); e todas as ilustrações, figuras e tabelas são colocadas dentro do texto nos pontos apropriados, ao invés de no final.
  • O texto cumpre os requisitos estilísticos e bibliográficos descritos nas Diretrizes do autor.

Diretrizes para Autores

Deveres dos Autores

Diretrizes para publicação: Os autores devem seguir as diretrizes de submissão do periódico.

Originalidade e plágio: Os autores devem garantir que os trabalhos enviados são inteiramente originais, e, caso tenham usado o trabalho e/ou palavras de outros, que isto tenha sido adequadamente citado e referenciado. O plágio pode se dar de muitas formas: ao assumir a autoria dos trabalhos de outros, ao copiar ou parafrasear partes substanciais do texto de outro autor (sem atribuição), ou ao reivindicar resultados de pesquisas conduzidas por outros. O plágio em todas as suas formas constitui comportamento editorial antiético e é inaceitável.

Submissões ou publicações múltiplas, duplicadas, redundantes ou concomitantes: Os autores devem certificar-se que o artigo não está sendo considerado para publicação em outro periódico. Submeter o mesmo artigo a mais de um periódico, livro ou anais de evento constitui um comportamento antiético de publicação.

Autoria do artigo: Todos os autores mencionados no artigo devem ter contribuído significativamente para a pesquisa, sendo que estes também devem ser capazes de assumir responsabilidade pública pelo conteúdo. O autor correspondente deve assegurar que todos os coautores estejam incluídos na lista de autores e garantir que todos os autores tenham lido e aprovado a versão final do manuscrito, e concordado com sua submissão para publicação.

Conflito de Interesse: Os autores devem notificar, com a maior brevidade possível, os editores de quaisquer conflitos de interesse que possam ser interpretados como influenciadores do artigo. Exemplos de potenciais conflitos de interesse incluem financiamentos recebidos, tais como honorários, bolsas de estudos ou outros apoios financeiros, filiações, emprego, consultorias, propriedade de ações ou outras participações societárias, e participações em patentes e acordos de licenciamento; bem como relações sem benefícios financeiros, tais como relações pessoais ou profissionais, afiliações, conhecimento prévio ou crenças relacionadas ao assunto ou a materiais discutidos no texto. Todas as fontes de apoio financeiro para o trabalho devem ser divulgadas (incluindo o número do termo de concessão ou outro número de referência, se houver).

Erros Fundamentais em trabalhos publicados: Caso os autores venham a descobrir erros ou imprecisões significativas em seu trabalho publicado, é sua obrigação notificar imediatamente os editores do periódico e cooperar com eles para corrigir o artigo com uma errata, ou para despublicar o artigo. Se os editores souberem, através de terceiros, que um trabalho publicado contém um erro ou imprecisão significativa, é obrigação do autor corrigir ou solicitar a despublicação imediata do artigo, ou fornecer aos editores do periódico evidências de que o artigo está correto.

Artigos

Nesta seção deveram apenas conter Artigos a serem analisados

TCC

SOMENTE TRABALHOS DE CONCLUSAO DE CURSO

E-books

Somente publicação de E-books

RESENHAS

Transforme seu ebook  em realidade
                                                            

O Concurso Literário Cantinho das idéias esta na sua 1º edição e visa despertar talentos literários,estimular a produção de obras literárias, nos domínios da prosa de ficção (romance, novela, conto e crónica) e da Poesia, em língua portuguesa, por novos talentos de escritores.

 venha nos emociar com sua história.

 

REGRAS

-Ao concurso só pode concorrer quem nunca editou uma obra literária e poderá enviar uma única obra.  

-Podem participar todas com idade acima de 18 anos, sendo vedada a participação de diretores e diretoras, funcionários e funcionárias da REVISTA CIENTIFICA UNIVERSIDADE ACADEMICA e da EDITORA COQUETEL, além de seus familiares. Os textos devem ser inéditos em publicações impressas.

-Participantes de nacionalidade estrangeiras será permitido.

-Vencedor fará uma entrevista no canal da editora.

-Votação é popular no site  aqui no site                                                        

-Tem que ser enviado a sinopse da história em arquivo separado para ser  avaliado pelo leitores.

- No corpo do email enviar a biografia do aoutor de se desejar uma foto.https://editoracoquetel.com.br/concurso

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.